sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Mediadora - Meg Cabot

 Nessa emocionante saga de 6 livros, a brilhante Meg Cabot prova que nasceu pra escrever. Conta a história de Suzannah (Suze para os amigos, Suzinha para sua mãe e Mi hermosa para seu amor Jesse), que muda-se pra Califórnia para viver  com sua mãe e o novo marido dela. Seria uma históra de uma adolescente comum, porém Suze guarda um segredo: ela é mediadora, isto é, vê espiritos que vagam pela terra e tem a função de ajuda-los a passarem para o lado de lá. Ela até gosta de ajuda-los, mesmo que as vezes ela tenha que dar uns chutes nos traseiros palido deles. Tudo estava muito bom, até conheçer o Jesse, seu amor ... do outro mundo. Uma emocionante saga. Cada dia postarei um livro!

 Quem se interessou e quizer baixar: http://www.4shared.com/document/tnTe6wfT/A_Mediadora_-_1_-_A_Terra_das_.htm

2 comentários:

  1. Ahh agora SIM melhorou, conseguiu "enxugar" o texto, parabénsS !!! haiuHAUIhaUIH
    ZOEIRA, estou baixando o livro pelo link que passou, vamos ver se esse livro realmente é bom mesmo...
    ahh e antes que eu esqueça, ParabénSs pela iniciativa de estar criando o site publicando bons livros para "nós" lerem ! PARABÉNS mesmo!
    BeijosSs e Sucesso!!!
    ahhh e vou cobrar um LIVRO POR DIA NESTE SITE VIU!!!
    rsrs, beijosSs

    ResponderExcluir
  2. Bom, Sei que vc não pediu... mas mesmo assim venho passar aqui para deixar meu comentário sobre esse livro... Quer dizer, eu li... mas engana-se se achou que eu terminei de ler este livro hoje... rsrs, para a surpresa, estou no 'quarto' livro.. então venho comunicar a quem estiver 'visitando' pensando em ler este livro, realmente posso lhe dizer, que este livro é legal e VICIA... Vou te contar, Dioss mio, isto é pior que novela viuu, a não ser que tenha tempo suficiente para terminar de ler o livro em um dia só, pois a cada 'pausa' é um 'infarto', pois traz uma curiosidade, ansiedade, angustia, 'tentando adivinhar o que vai acontecer' até conseguir voltar a ler para terminar o livro... Pois é um livro que faz a gente querer ler mais e mais... contando a história, é engraçado por 'mal' chegar em california e mal conhecer o seus irmãos, quer dizer MEIO-IRMÃOs, já coloca o apelido para cada um deles...Dunga, Mestre e Soneca, rsrs, e sem contar que terá que dividir o quarto com o Jesse (morto há 150 anos), assim que vai à escola, tendo vida nova, amigos novos (sendo q lá em Nova York ela tinha apenas uma e única GINA), e então já no segundo dias, já salvou um rapaz da 'morte' e é escolhida para ser representante, pois é, nem ela acreditou, rsrs... bom, é melhor ler o livro, pois tenho certeza que está muito melhor do que eu acabei de escrever... rss, pois é.. pode falar, eu escrevo demais e mal.. mas tudo bem, estou parando de escrever, quer dizer, já estou terminando... BOA LEITURA !

    ResponderExcluir